A Ração para cães é o melhor alimento para seu pet. Porém, é necessário você escolher a melhor ração para cães para o tipo do seu amigo. Antes, o mercado de alimentos para cães era muito restrito. Porém, hoje em dia, existem os mais diversos tipos de rações para cachorros, cada um atentando ao estilo de vida e idade do seu dog.

 

Qual a melhor ração para cães?

Definir qual é a melhor ração para cães é difícil. Isso porque depende da idade e condições físicas do seu cachorro.  Sendo assim, uma ração para cães pode ser boa para um animal e ruim para outro. Por isso, sempre que for escolher uma ração para cães, consulte um veterinário.

A consulta de um veterinário é crucial. Pois eles escolhem os nutrientes que são importantes para seu cachorro. Lembrando que cada etapa da vida de nossos amiguinhos tem uma necessidade alimentícia diferente.

 

Ração para cães filhotes

Os pequenos precisam de uma alimentação especial. Isso porque estão em fase de crescimento e necessitam da alimentação que ajude nessa fase tão especial. A Max Milk é um alimento capaz de substituir o leite materno, esse que é crucial para o desenvolvimento canino.  E lembre-se, para filhotes é necessário oferecer ração para cães filhotes.

 

Ração para cães idosos

Os cães idosos precisam de uma alimentação rica em nutrientes. Para isso, algumas empresas desenvolveram ração para cães que suprem as necessidades dos dogs mais velhinhos. Entre elas está a Max Mature, que é feita especificamente para cachorros mais velhos e também a Max Light, que é destinada para cães com problemas de saúde, como diabetes e hipertensão.

Sempre que for escolher uma ração para cães, procure aquela que melhor se adequa ao seu dog e lembre-se, nada de dar comida caseira ao seu melhor amigo!

 

Você pode gostar:

Ração com frutas para cães

Comida caseira para cães?

Ração para cães alérgicos