Labrador é uma das raças de cães mais populares da atualidade, estão presentes em muitos lares brasileiros. Sua docilidade, seu companheirismo e empatia com as crianças faz com que o desejo por ter um peludo dessa raça aumente a cada dia.

Ao adotar qualquer bichinho a principal de todas as dúvidas tem a ver com sua alimentação, afinal para que ele seja saudável, uma boa alimentação é fundamental. Portanto se você está em dúvida em como escolher a melhor ração para labrador, basta seguir as seguintes dicas.

Parece ser um bicho de sete cabeças, mas não é. Para escolher a melhor ração para labrador ou qualquer outra raça lembre-se dessas coisas:

Ração super premium ou ração premium especial: esses tipos de rações são as mais ricas em nutrientes e têm tudo que seu cãozinho precisa, tornando-se o alimento suficiente para que ele tenha uma vida saudável.

Porte do animal: o labrador é um cão de porte grande, opte por rações para esse porte. Afinal de acordo com o tamanho do animal suas necessidades nutricionais mudam.

Idade do animal: a fase da vida em que seu labrador se encontra também é um fator importante para a escolha da melhor ração. Em cada uma delas, os cães têm uma prioridade nutricional diferenciada.