Se a sua missão de hoje é encontrar sugestões de bares para happy hour na Barra da Tijuca, pode ficar com a gente que te ajudaremos montar uma lista com os melhores bares do Rio de Janeiro para aproveitar um bom drink com os amigos do trabalho. Muitas vezes, a escolha é complicada devido a quantidade de opções de restaurantes e bares que existem na região da Tijuca, mas não precisa se preocupar, pois temos dicas ótimas para que a escolha seja perfeita.

Como escolher o melhor bar para happy hour na Barra da Tijuca?

O segredo para quem precisa escolher o melhor lugar para confraternização depois do trabalho, é conhecer bem o estilo das pessoas e saber aliar as preferências de cada com o tipo de bar que tem a sua disposição. Pensar no ambiente adequado também é importante, afinal, além de uma boa bebida, todos querem um espaço confortável para relaxar do dia cansativo.

Outra dica interessante para não errar ao escolher o melhor bar, é considerar a localização dele. Ninguém quer sair do trabalhar e ter que enfrentar trânsito para chegar ao bar do happy hour. Por isso, é fundamental que o lugar seja perto da empresa e acessível a todos.

Conheça o cardápio do bar para happy hour, ele deve ser completo e diversificado com diferentes tipos de bebidas e não podem faltar os petiscos para matar aquela fome depois do trabalho.