Feriado prolongado em hotel de luxo é uma excelente opção para quem busca uma hospedagem luxuosa com direito a todos os mimos que hotéis cinco estrelas tem a oferecer: spas relaxantes, gastronomia diferenciada, além da opção de estar instalado em um ambiente aconchegante, de forma estratégica para passeios no Rio de Janeiro – uma das cidades mais bonitas do país.

A dúvida em se hospedar em um hotel de luxo no Rio de Janeiro está em relação aos gastos. Mas com sorte, você encontra pacotes promocionais que garantem desde um tratamento especial até serviços exclusivos.  Para os pombinhos, uma dica interessante é o Pacote Romance – incluso desde hospedagem até espumante, flores, e algumas redes oferecem até morangos como um mimo especial.

O interessante de grandes hotéis é que oferecem um espaço amplo, com direito a lazer e relaxamento. O lazer está por conta das piscinas e ambientes interativos, até com playground para as crianças. Já o relaxamento é papel dos spas, com massagens relaxantes que buscam o equilíbrio corpóreo e espiritual.

Por que passar o feriado prolongado no Rio de Janeiro?

Com diversas opções de passeios no Rio de Janeiro, a capital carioca traz um leque enorme para turistas. Entre as dicas está a visita ao Bondinho e até o Cristo Redentor. Além dos pontos conhecidos, existem as praias exóticas e locais diferentes, como a Pedra do Telégrafo.

Outra vantagem do feriado prolongado em hotel de luxo no Rio de Janeiro é fugir da alta estação. No final de ano e no carnaval, os preços chegam a ser 300% mais altos do que durante o ano, o que garante conforto, luxo e ainda economia. A dica é: faça um planejamento antecipado.