Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, repleta de encantos para os turistas brasileiros e estrangeiros. Dentro de tanta magia, uma boa ideia para quem está de passagem ou é carioca é encontrar um hotel de luxo com os mais diversos serviços, indo desde uma gastronomia diferenciada, até um spa – que responde a pergunta do nosso título: Afinal, onde fazer massagem no Rio de Janeiro?

Como citado anteriormente, alguns hotéis de luxo trazem dentro de sua categoria um spa para relaxar, aproveitando e ampliando as sensações físicas e emocionais. Próximo a barra, existe a opção de hospedagem com todos esses itens preenchidos, além, da possibilidade de aproveitar os esportes tipicamente cariocas, como o futevôlei, futebol de areia e surfe. A praia da Barra é tão bem movimentada, que não é estranho esbarrar com algumas estrelas do cenário brasileiro e internacional.

Tipos de massagens para aproveitar ao máximo as sensações

O escritor português Virgílio Ferreira um dia disse: “Vive a vida o mais intensamente que puder”. Então, já que você está em busca de massagem no Rio de Janeiro, que tal conhecer os vários tipos dessa técnica de relaxamento, intensificando todo o seu equilíbrio corpóreo e emocional?

Reflexologia: 30 minutos de puro equilíbrio com direito a óleos aromáticos, aliviando tensões musculares e mentais. Esse tipo de massagem é altamente recomendado a quem busca reduzir problemas de insônia e estresse.

Massagem Melodia: 60 minutos de relaxamento. O objetivo dessa massagem é eliminar qualquer tipo de estresse. O nome vem da ideia de mesclar ritmos nos movimentos, de forma harmônica e melodiosa.

Compensa se hospedar em um hotel de luxo em busca de massagem?

A resposta é um grande sim. E você tem a escolha entre buscar uma clínica de massagem exclusiva e também se hospedar em um hotel 5 estrelas com direito até a spa para relaxar. Mas ambas as hipóteses são interessantes, já que o Rio é uma cidade de muitos encantos, e você sendo turista ou carioca, vai conseguir equilibrar seu corpo e mente de uma forma inexplicável.