Aquele feriado prolongado é um presente para relaxar da rotina pesado do trabalho, não é mesmo? Como são alguns dias de folga, você pode pensar em uma viagem rápida ou outro tipo de atividade, quem sabe não coloca em prática aquele antigo plano que está planejando a tanto tempo? Se você ainda não tem planos, daremos uma sugestão: que tal passar o feriado prolongado em São Paulo.

Além de ser uma cidade cheia de programas com opções para atender todos os tipos de personalidade, em São Paulo você pode contar hotéis de luxo que irão oferecer uma série de atividades para o feriado prolongado ficar ainda mais gostoso. Ao se planejar, procure saber o que a hospedagem em São Paulo oferece e quais se encaixam melhor ao seu perfil para poder escolher.

Com os passeios e atividades do hotel definidas, procure montar um roteiro do seu feriado prolongado. A organização do que vai fazer e quando vai fazer, pode ajudar a aproveitar mais o tempo de folga. Este planejamento também é importante para reservar sua hospedagem em São Paulo.