Telefônica em ação?

Telefônica em ação?

Criei esse Post para falar um pouco da minha experiência com a querida Telefônica, tenho Speedy desde o início – eu era feliz e não sabia. Nesse período, mudei de casa e local da minha empresa por três vezes, só o que não muda é o transtorno que a Telefônica provoca cada vez que um de seus clientes resolve mudar de endereço. Cada mudança que eu fazia, a confusão era cada vez maior: técnicos recém-formados, demora no atendimento e tantos outros problemas que todo mundo já conhece.

Tenho várias experiências com a Telefônica, agora mesmo, estou sem internet (pra variar o Speedy caiu de novo), o que salva é o 3G da VIVO que já foi bom, mas anda mal das pernas também, da Claro corra, da TIM grite LADRÃO e saia correndo.

Mas vamos ao que interessa, história é o que não falta.

Quando mudei a empresa de local pela segunda vez, fomos para o bairro Maristela. Ligamos para a Telefônica e fizemos todo procedimento de compra do Speedy, coisa de uns 40 minutos, para chegar no final(hora que você fala com a pessoa do xeque mate) e ouvir a seguinte mensagem desanimadora:

“Sua região não tem disponibilidade”. Por que não me falou no começo pô??? E a mensagem continua “… deseja se cadastrar para quando houver disponibilidade entrarmos em contato com você?”

Claro né, depois de 45 minutos, é o mínimo que podem fazer.

Bom, como não tinha disponibilidade para o Speedy, investimos na Internet via rádio de 512 Kbps, uma maravilha! Navega até duas pessoas e você paga uma pechincha de 200 mil dólares por mês (via rádio nunca mais).

Depois de uma semana que havia ligado na Telefônica (já recuperado do trauma), toca o meu celular, quem é? – “É da telefônica, temos disponibilidade para sua região, deseja contratar?”

Claro, agora mesmo, parei o carro e começamos novamente o procedimento de contratação.

Quarenta minutos depois, fui transferido novamente para falar com a pessoa do xeque mate e ouço a seguinte frase:

“Infelizmente sua região não tem disponibilidade”

POOOOOOr… Mas foram vocês que me ligaram falando exatamente que agora tem a tal disponibilidade!!! Xinguei até a avó do cara do Check Mat.Mas como sempre, não adianta nada!

Me preocupo muito com a internet brasileira e principalmente do Interior, posts relacionados a esse assunto serão frenquente aqui no blog.

Essa á uma das experiências que tive com a dita cuja, DEIXE A SUA NOS COMENTÁRIOS POR FAVOR.